Geral
Procon descarta 'papinhas de bebê' vencidas há sete meses
Quinta-feira, 13 Junho de 2019 - 11:49 | Redação
O Procon Campo Grande realizou fiscalização, notificação e descarte de alimentos em dois supermercados nesta terça-feira, 11, foram mais de 500 itens encontrados com irregularidades ( precificação, vencidos e impróprios para o consumo).
A denúncia via WhatsApp levou os fiscais do Procon CG a dois supermercados da Capital. Nessa ocorrência o que mais chamou a atenção dos fiscais foram as ‘papinhas de bebê’ que estavam vencidas há mais de sete meses, além de produtos de hortifrúti impróprios para o consumo, sem condições de comercialização.
Os produtos que estavam impróprios e vencidos foram devidamente descartados e os supermercados foram notificados quanto à precificação.
(Fonte: Assessoria de imprensa do Procon-CG)
Últimas Notícias
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal
- Captura de foragido - 15:24 Autor de atropelamento é preso
- Arte - 15:10 Sesc 60+ apresenta peça sobre violência doméstica e força das mulheres
- Arte - 14:50 Mostra explora belo e grotesco na Galeria de Artes Visuais da UFMS
- Esporte - 14:35 Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS
- Educação - 14:10 IFMS apresenta pesquisa que inova na detecção de fungos em feira nos EUA
- Poder Legislativo - 13:52 Projeto versa sobre punições por atos de racismo em espaços esportivos
- Balanço da cidade - 13:39 Balanço geral direto de Ponta Porã
- Belém - 13:10 Cerimonialista de festas de luxos de Belém, no Estado do Pará, revela episódio de homofobia e abuso sexual infantil
- Médio Pantanal - 12:19 Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Taquari a partir de 13 de Maio