Geral
Primeiro caso é confirmado em Três Lagoas
Quarta-feira, 01 Abril de 2020 - 09:00 | Redação
Três Lagoas confirmou hoje o primeiro caso de coronavírus, a vítima é um homem de 53 anos, o paciente começou a demonstrar os sintomas no último dia (25), e no sábado ele foi internado.
O prefeito do município Ângelo Guerreiro, fez uma transmissão ao vivo informando sobre o caso confirmado. Durante a entrevista Ângelo disse que o paciente tem quadro estável e sente falta de ar moderada, mas sem necessidade de respirador.
Em Mato Grosso do Sul são 47 casos confirmados, além da vítima falecida, ou seja, 48 casos portanto. Há ainda 38 casos suspeitos em investigação, aguardando resultado de exames.
Últimas Notícias
- Concessionária - 08:35 Saiba como evitar imprevistos com energia durante os jogos da Copa
- Esporte - 08:00 Cidade da Copa na Esplanada terá telão de alta definição e atrações culturais
- Falso - 07:50 Denúncia ajuda Detran-MS a derrubar site falso em 10 minutos
- Copa 2026 - 07:36 Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026
- Investigação - 07:12 Personal trainer morre após 15 internado
- Charge - 07:00 O senhor dos pastéis
- Oportunidades - 07:00 Senar MS lança novos cursos
- Operação - 18:02 PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Três Lagoas
- Poder Judiciário - 17:54 Mutirão do Judiciário atende mais de 200 indígenas em presídio e aldeia
- Caminhão - 17:32 PRF apreende quatro toneladas de drogas em caminhão abandonado

