• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Polícia apreende adolescente que matou jovem com facada no peito

Segunda-feira, 27 Abril de 2020 - 17:14 | Redação


Adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP (Delegacia de Polícia) na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O menor estava escondido na casa da avó e confessou ter matado Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, 18 anos, com uma facada no peito, durante uma briga na rua.

Conforme o delegado responsável pela apreensão, Mikaill Farias, o adolescente afirmou que conhecia Marcelo com quem tinha desentendimentos anteriores. Segundo o menor, durante a festa, a vítima teria ficado “encarando” ele e passou a acusar as pessoas que estavam na residência do furto de seu aparelho celular. Os dois tiveram uma discussão e foram para o lado de fora, onde Marcelo deu um tapa no rosto do adolescente.

Ainda conforme a versão do adolescente, a vítima teria retornado a casa para pegar a faca usada no crime. Os dois entraram e luta corporal, o menor desarmou Marcelo que foi golpeado.

Segundo informações de testemunhas, Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, estava em uma festa, na madrugada desta segunda-feira (27), numa residência na Ruas Balsas, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, quando por volta das 2h30, o jovem se desentendeu com o adolescente conhecido por “Ximba”. Os amigos da vítima disseram que a confusão começou porque Marcelo havia perdido o seu celular.

Para continuar a briga, os dois decidiram ir para a rua resolver a situação em frente a uma pizzaria, a poucos metros do imóvel,  e entraram em luta corporal, momento em que o adolescente atingiu Marcelo com uma facada do lado esquerdo do peito e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminha a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio simples e o adolescente foi encaminhado para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

SIGA-NOS NO Google News