• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Bairro Guanandi

Polícia aborda usuários e flagra ponto de venda de cocaína

Cinco foram presos, droga apreendida além de R$ 21 mil em dinheiro

Droga e dinheiro foram localizados pela equipe do GOI (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Investigadores de Polícia do Grupo de Operações e Investigações – GOI, durante levantamentos para localizar um procurado por tráfico de drogas, no bairro Guanandi, no final da tarde desta segunda-feira (30), identificaram um veículo com quatro pessoas dentro – três homens e uma mulher – e o momento em que dois ocupantes desceram e entraram em uma residência localizada na rua Piriá. Quando retornaram o veículo saiu do local.

Os policiais passaram a seguir o veículo e identificaram o momento em um tênis foi jogado por uma das janelas. A equipe conseguiu realizar a abordagem na avenida Ernesto Geisel e em buscas nada foi localizado, porém, dentro do tênis arremessado foram encontradas três porções de cocaína, pesando aproximadamente 100 gramas. Os investigadores suspeitam que a droga tenha sido adquirida no imóvel onde estaria o foragido.

Em continuidade as diligências a equipe de policiais retornou até a residência na Rua Piriá, onde encontravam-se três pessoas que moravam no local, sendo uma delas o foragido da Justiça. Também localizados vários tabletes de pasta base de cocaína, cocaína em pó e aproximadamente R$ 21.000,00 em dinheiro, além de balança e fitas adesivas.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial da Depac Cepol, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, resultando na prisão dos cinco indivíduos envolvidos na comercialização de drogas, além de ser dado cumprimento ao Mandado de Prisão em aberto.