Geral
Pátio Central sorteia iPhone 11 para os pais
Para participar, basta apenas aderir à ação virtual no Instagram do Pátio Central
Segunda-feira, 03 Agosto de 2020 - 17:44 | Redação

O Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande, vai sortear um iPhone 11 de 128GB, na promoção do Dia dos Pais. Para participar, basta apenas aderir à ação virtual no Instagram do Pátio Central.
O estabelecimento funciona atualmente das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 16h, aos sábados. As lojas estão cheias de opções para presentear os pais. Há roupas, calçados, acessórios, e muitos mais por preços acessíveis.
Para concorrer à promoção virtual é muito fácil, basta seguir as seguintes regras:
✅ Seguir o perfil do Pátio Central Shopping no Instagram;
✅ Curtir este vídeo (post oficial);
✅ Marcar três amigos (não vale perfis fakes, lojas e famosos/influenciadores digitais ou repetir os amigos);
O sorteio será realizado no dia 14/8/2020, às 16h, transmitido via live.
A fim de manter a lisura do sorteio, faz-se necessário que perfil seja aberto (desbloqueado) no dia do sorteio.
O(a) ganhador(a) deverá retirar o prêmio na Administração do Pátio Central Shopping, 3º piso, até 20/8/2020 (das 9h às 12h e das 14h às 17h), portando um documento de identificação oficial com foto.
Caso o prêmio não seja retirado até a data supracitada, haverá um novo sorteio no dia 21/8/2020, às 16h, também transmitido via live.
Dúvidas? Fale com o Pátio Central pelo whatsapp: 67 99253-2418.
Serviço - O Pátio Central Shopping fica na Rua Marechal Rondon, 1.380 e tem entradas pelas ruas Dom Aquino (lojas Marisa e Casas Bahia) e Quatorze de Julho (loja Mega Jeans). É obrigatório o uso de máscara para entrar e circular dentro do shopping.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco