Geral
Oficina de Dança do Pantanal apresenta espetáculo nos dias 6 e 7
A entrada será trocada por 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao projeto Sino da Caridade
Terça-feira, 05 Dezembro de 2023 - 11:59 | Gabriel Telê Santana

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de dezembro, o espetáculo Gran Finale, que marca a culminância do trabalho realizado pela Oficina de Dança do Pantanal ao longo de 2023.
Em ambos os dias, o evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carreiro, e começa às 19 horas. A entrada será trocada por 1 quilo de alimento não perecível, que depois será integralmente destinado ao projeto Sino da Caridade, realizado pela Cidade Dom Bosco.
Prestes a completar 25 anos, a Oficina de Dança do Pantanal atende aproximadamente 400 crianças, sempre no contraturno escolar. Neste ano, serão apresentadas 18 coreografias. Na primeira noite, o espetáculo vai homenagear a Turma da Mônica. Na segunda noite de apresentações, a cantora Rita Lee será homenageada em duas coreografias.
Últimas Notícias
- Tributos - 18:17 Prefeitura de Dourados alerta para prazo do Refis com 60% de desconto
- Imóvel - 17:42 Correios promovem licitação para alienação de imóvel em Campo Grande
- Negócios - 17:19 Aena revoluciona aeroportos de MS com novos espaços comerciais
- Educação - 16:51 Estudantes do IFMS investigam impacto humano no meio ambiente
- Saúde Pública - 16:17 Três Lagoas inicia mutirão para atualização vacinal no dia 8 de novembro
- Oportunidades - 15:50 Um em cada três reeducandos trabalha dentro ou fora das unidades penais
- Saúde Pública - 15:18 Corumbá passa a oferecer 1.040 consultas de oftalmologia por mês
- Investimentos - 14:45 FCO já destinou R$ 2,38 bilhões de recursos para MS em 2025
- Saúde Pública - 14:17 Reestruturada, Policlínica atende duas mil crianças por mês em Dourados
- Regularização - 13:45 Prazo para contribuinte aderir ao Regulariza Corumbá termina em dezembro

