Geral
Mulher ameaça sobrinho após perder R$ 20 mil
Terça-feira, 08 Outubro de 2019 - 07:35 | Redação
Mulher perde R$20 mil em investimentos e ameaça rapaz de morte, homem relatou a polícia que sua tia teria ameaçado de morte. Conforme informações preliminares a vítima teria induzido a tia a fazer o investimento que acabou não dando certo.
De acordo com boletim de ocorrência a mulher teria feito um empréstimo no valor de R$ 30 mil, para investir em uma empresa que acabou falindo, a tia do rapaz perdeu todo o dinheiro e por isso o teria o ameaçado.
Segundo o rapaz a mulher passou a cobrar ele pelo dinheiro, ele tentou negociar a dívida com a tia, sem sucesso a mulher a mesma começou ameaçar de morte o rapaz, ela disse que ia mandar o namorado matar o sobrinho.
No fim da conversa muito nervosa a mulher disse que vendeu a dívida para amigos policiais, que eles iriam cobrar a dívida do jeito deles. A polícia vai investigar o caso.
Últimas Notícias
- Violência doméstica - 17:17 Marido é preso após bater em esposa e queimá-la com cigarros e isqueiro
- Record TV - 16:40 Equipe inicia gravações de superprodução da Record TV A Ira do Herdeiro
- Agressão - 16:00 Denúncia de cárcere privado termina em caso de violência doméstica em MS
- Educação - 15:50 Motiva lança edital para escolas que tenham iniciativas voltadas a natureza
- Fé - 15:09 Recorde no bolo do casamenteiro na Capital
- MS Sem Racismo - 14:40 Campo Grande adere a programa de combate ao racismo
- Oportunidades - 13:15 Inscrições abertas para seleção de estágio na comarca de Rio Brilhante
- Polícia - 13:00 Feminicida foge de presídio na Capital
- Agronegócio - 12:00 Professor que plantou banana para dar errado vira destaque da Tecnofam
- Educação - 11:52 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos

