Geral
Jovem tenta subornar policiais e é presa
Terça-feira, 12 Fevereiro de 2019 - 07:24 | Redação
Dara Pereira Muniz , 22 anos, foi presa na noite de ontem (11) ao ser flagrada vendendo drogas na praça Aquidauana, em Campo Grande. Para tentar fugir da prisão a autora tentou subornar os policiais militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia relatou que na praça havia uma mulher que estava vendendo entorpecente na praça. Quando os militares chegaram no local, flagraram Dara jogando alguns objetos próximo a uma árvore. Ao ser abordada e questionada a autora negou que estava vendendo entorpecente, porém um homem que estava no local contou que comprava droga da jovem há cerca de um ano.
Com Dara foram encontrados R$ 199 escondidos dentro da sua calcinha e do sutiã. Durante o trajeto para delegacia a autora tentou subornar os policiais para que eles a liberassem. A jovem foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.
Últimas Notícias
- Tecnologia - 15:57 Decreto estabelece novos padrões para sistemas digitais da Prefeitura
- Saúde - 15:30 Inscrições para Mais Médicos Especialistas seguem até 19 de fevereiro
- Orçamento - 15:09 Governo publica programação do Orçamento em 2026
- Integridade - 14:54 SES integra mapeamento de riscos às decisões estratégicas da Saúde
- Turismo - 14:30 Brasil registra recorde e fecha 2025 com alta de 4,6% nas atividades turísticas
- CoR Awards - 14:01 Professora conquista prêmio por plantio de mudas raras em terra indígena
- Poder Legislativo - 13:34 Ato declara ponto facultativo na ALEMS nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro
- Espiritualidade - 13:33 Fé reúne famílias no Carnaval em Mato Grosso do Sul
- Convocação - 13:00 Prefeitura de Campo Grande chama aprovados para quatro seleções públicas
- Esportes - 11:44 Lucas Pinheiro conquista 1° ouro em Olimpíada de Inverno

