Geral
Jovem é encontrado morto no Nova Lima
Segunda-feira, 15 Junho de 2020 - 07:30 | Redação
Jovem identificado como Leonardo Gomes de 23 anos, foi encontrado morto por volta das 19h de ontem (14), no Bairro Nova Lima.
Informações preliminares apontam que o jovem foi encontrado dentro de uma fossa em uma residência localizada na Rua Martin Afonso de Souza.
De acordo com a polícia a vítima estava dentro da fossa em estado de decomposição. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).
Últimas Notícias
- Legislação - 18:19 Comissião aprova projeto de lei de visa combater apostas clandestinas
- Economia - 17:32 Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,09% este ano
- Oportunidades - 17:17 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de espanhol e inglês
- Educação - 17:00 Feira de Geociências premia talentos e valoriza pesquisa
- Educação - 16:50 Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
- Cultura - 16:33 Corumbá abre inscrições para concursos de andores de São João
- Polícia - 15:50 Homem confessa furto em pizzaria após ser identificado por câmeras
- Campo Grande - 15:35 Estudo de impacto recebe sugestões de moradores do Jardim dos Estados
- Oportunidades - 15:15 IFMS abre vagas para professor substituto em três municípios
- Direitos Humanos - 14:57 Órfãos de vítimas de feminicídio terão direito a pensão do INSS

