• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Trânsito

Jornalista da TVMS Record ferida em acidente recebe alta médica

Profissional não teve sequelas e vai repousar em casa

(Foto: Divulgação)

A jornalista da TVMS Record Ellen Genaro Lemos obteve alta médica na tarde desta sexta-feira, 8 de Outubro. Ela estava internada desde a tarde de quarta-feira, 6, quando sofreu um acidente de trânsito. "Indo para a casa. Nenhuma sequela neurológica nem osso quebrado", festejou.

A colisão entre o carro que Ellen conduzia e uma caminhonete aconteceu na Avenida Ceará com a Rua Euclides da Cunha, na Capital. A jornalista ficou presa no carro devido ao acionamento do airbag e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Ellen foi levada inicialmente para o Hospital da Unimed e depois encaminhada para o Pênfigo de onde foi liberado nesta sexta-feira.

O acidente foi captado por câmeras de segurança instaladas na região. Veja vídeo abaixo que mostra o exato momento da colisão.

Um dos nomes mais conhecidos e premiados do jornalismo local, Ellen Genaro atua na TV MS, como editora de reportagens especiais e eventualmente na programação da Rádio FM Cidade 97.

A jornalista está à frente da produção da série especial de reportagens em homenagem aos 44 anos de MS. Os materiais serão veiculados na segunda-feira, 11 de Outubro, data da criação do Estado.

Ellen Genaro foi professora universitária em cursos de Jornalismo ajudando a formar novos profissionais.

A jornalista é ainda terapeuta de constelações familiares, através das quais ministra as terapias do Sagrado Feminino.

Veja Também