• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Família do tráfico

Irmãos do tráfico são presos em Rio Verde

Irmão de 18 anos foi preso no início da semana e irmã mais velha ficou "cuidando dos negócios"

Policiais da Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT prenderem em flagrante, nesta quinta-feira (8), uma jovem, de 19 anos, suspeita pela ocultação de grande quantidade de material entorpecente e de uma arma de fogo que pertenciam a seu irmão, de 18 anos, preso no começo da semana após extorquir um usuário de drogas por uma dívida do tráfico.

Segundo a polícia, o casal de irmãos se dedica ao comércio da droga e participam das atividades do crime organizado na cidade.

Polícia apreendeu cocaína e pasta base de cocaína (Divulgação)

Além da droga (cocaína e pasta base de cocaína), foi apreendido um revólver calibre 22, duas balanças de precisão, material para preparo da droga, diversos aparelhos telefônicos e dois televisores sem procedência, valores em espécie, bem como uma motocicleta usada pelos criminosos.

A investida é resultado dos trabalhos realizados na operação EXPURGO, em que os autores foram identificados, monitorados, e, finalmente, presos em flagrante. Em um curto período de tempo, inúmeros traficantes foram presos e uma vasta quantidade de droga foi retirada de circulação, resultando em verdadeiro prejuízo ao narcotráfico.

Veja Também