Geral
"Intenção não era matar minha sogra"
Terça-feira, 15 Outubro de 2019 - 10:10 | Redação
Acontece hoje o julgamento de Wantuir Sonchini da Silva ele é acusado de matar a ex-sogra Alzai Bernardo Lopes, de 59 anos na época. “Minha intenção não era matar eu só queria ver a minha filha nunca passamos um natal separados”, afirmou em depoimento o réu que está preso desde 28 de dezembro de 2018.
João Garcia da Silva pai do suspeito prestou depoimento ele disse que o filho estava arrependido do crime. “ Meu filho é homem trabalhador nunca fez mal a ninguém, mas infelizmente a droga e bebida fez com que ele perdesse a cabeça e matasse a sogra dele”. Questionado sobre o casamento do filho o mesmo disse que nunca presenciou uma briga do casal, apenas sabia que o filho usava cocaína foi internado por duas vezes por conta do vício.
A filha da vítima e também ex- mulher do suspeito Fabiana Lopes do Santos disse em depoimento que ficou casada por 18 anos com o suspeito com quem teve dois filhos uma menina de 13 anos e um menino de cinco meses. Em dezembro de 2019 o casal teve uma briga Wantuir acabou agredido a mulher que denunciou agressão a polícia uma medida protetiva foi estabelecida, ela pediu separação na época estava gravida de cinco meses. “ Ele nunca tinha me agredido, mas por conta do vício com a droga ele chegou em casa descontrolado falando que eu tinha uma amante, mas na verdade quem me traiu foi ele, eu pedi a separação fui para casa da mãe dele, ele insistia para ver minha filha, mas ela presenciou toda agressão e ficou com medo do pai, depois que tudo passou ele começou a falar com ela por telefone as coisas estavam se ajeitando, mas no natal ele foi até a casa da minha mãe matou ela asfixiada”, lamenta a filha da vítima.
Wantuir disse ao juiz que a intenção era apenas ver a filha, pulou o muro da residência da sogra por que ficou sabendo que a filha estaria naquele local, chegando lá a vítima disse que ele nunca mais iria ver a filha descontrolado ele começou a brigar com ela, os dois começaram a se agredir momento em que Wantuiu esganou a vítima. “ Eu não me lembro de ter matado ela, apenas parei de agredir por que achei que a mesma tinha desmaiado, fui embora até Ribas do Rio Pardo, chegando lá eu vi uma reportagem onde mostrava que eu tinha matado minha sogra, liguei para meu compadre e me entreguei a polícia”, explica Wantuir de 42 anos.
O julgamento deve dura o dia todo sete pessoas foram escolhidas para serem jurados Wantuir está sendo julgado por homicídio doloso quando há intenção de matar.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco