Geral
Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço
O caso foi registrado como morte a esclarecer
Segunda-feira, 28 Setembro de 2020 - 09:58 | Yara Borges

Neste domingo (27), uma mulher identificada como Cleide Irala, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um poço na região conhecida como Capão Seco, cerca de 15 km depois de Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé.
Conforme informações do esposo da vítima, na noite do sábado, às 23h, ele acordou e sentiu falta dela do lado da cama.
A partir disso, Eurico relatou que começou a procurar a esposa e a encontrou dentro de um poço, que fica nos fundos da casa, às 16h do domingo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do local. Conforme ocorrência, ela estava com o short abaixado e, aparentemente, não havia sinais de violência pelo corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural