Geral
Homem morre enquanto roçava mato em Dourados
Vítima sofreu uma descarga elétrica ao roçar com a foice em um fio
Quinta-feira, 30 Novembro de 2023 - 17:39 | Taís Wölfert

O indígena Rosemar Vasque, 24 anos, morreu após sofrer descarga elétrica na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). Ele roçava o mato de um lote quando a foice encostou em um fio de energia e gerou descarga elétrica. Em seguida, ele caiu no chão desmaiado. Situação ocorreu nesta quinta-feira, dia 30.
De acordo com o “Dourados Informa”, a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. E apesar das tentativas de reanimar o homem, ele já estava morto. O tio de Rosemar tentou salvar o sobrinho e recebeu descarga elétrica com o contato dos dois, ele se encontra em estado grave no Hospital da Vida.
O fio era parte de uma ligação clandestina, conhecida popularmente como “gato”. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:00 Invasão alerta para usuários de drogas
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA