Geral
Homem mata namorada a facadas
Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2020 - 09:50 | Redação
O caso de feminicídio registrado na manhã desta segunda-feira (24) deixou os moradores de Sidrolândia assustados. Rosenilda dos Santos Além, de 38 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo namorado que, em seguida, tentou suicídio. A filha da vítima, de 18 anos, teria presenciado o crime.
O assassinato aconteceu na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka, por volta das 08 horas da manhã. O acusado é Emerson Cláudio Fávero, de 42 anos. O casal namorava há sei meses. A vítima recebeu 20 facadas profundas.
De acordo com informações preliminares o homem entrou na casa, pegou a mulher por trás e a levou para o quarto onde a jogou na cama e começou a desferir diversas facadas. A filha de Rosenilda estava no local e, tentando ajudar a mãe, pegou uma faca de serra e desferiu contra o autor. Ele não foi ferido e a jovem pegou uma arma de choque que acabou falhando. Em seguida a filha da vítima correu para pedir socorro.
A mulher e o autor foram socorridos e encaminhados para o hospital local, onde Rosenilda não resistiu aos ferimentos e morreu. Emerson está em estado grave e será encaminhado para o hospital de Campo Grande.
A filha da vítima, uma jovem de 18 anos, ficou em estado de choque.
(Com informações: Sidrolândia News)
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS