Geral
Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente da própria filha
Terça-feira, 21 Janeiro de 2020 - 09:15 | Redação
Um homem de 46 anos que não teve sua identidade revelada foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (20), pela Polícia Militar de Caarapó. O mesmo denunciado por tentativa de abuso sexual contra sua própria filha, no distrito de Cristalina.
Segundo informações do 2º Pelotão da PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual onde a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que seu pai começou a passar as mãos em suas pernas e acariciar suas partes íntimas e teria indagado se a mesma não gostava “disso”.
Assustada, a vítima conseguiu trancar o pai na casa e correr para casa dos avós e pedir ajuda. A equipe policial se deslocou à residência do autor e deu voz de prisão.
Diante do fato, o homem de 46 anos foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP