Geral
Guarda Civil faz operação na Orla
Terça-feira, 12 Maio de 2020 - 09:15 | Redação
Da noite desta segunda-feira (11) até a madrugada de hoje, a Guarda Civil Metropolitana percorreu as sete regiões de Campo Grande, para cumprimento do decreto de toque de recolher e mais de 50 pessoas foram flagradas na rua.
De acordo com a GCM, nove estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento. Nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação. E o total de 52 pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências.
Ainda na noite desta segunda-feira (11), a equipe realizou após as 21h na orla ferroviária a operação “Orla limpa". Foram feitas abordagens e 16 pessoas foram encaminhadas para o abrigo na E.M Plínio Mendes. Além disso, outras dez pessoas foram orientadas e liberadas para retorno a suas residências.
Últimas Notícias
- Multiplataforma - 19:15 Rede 360 discute revolução causada pela IA na vida dos humanos
- 'Marca Fria' - 18:30 Operação combate furto e adulteração de gado em Brasilândia
- Campo Grande - 18:12 Lava jatos são autuados por descarte irregular de efluentes
- Bela Vista - 17:50 Mais de 2 toneladas de maconha apreendidas em veículos abandonados
- Não era amor, era 'Cilada' - 17:35 Operação Cilada prende seis agressores
- Dourados - 17:00 Preso desrespeita medida protetiva após abusar da enteada de 5 anos
- Economia - 16:50 BB torna-se primeiro banco a adotar IA em gerenciador de finanças
- Bataguassu - 16:32 Caminhão retido com mais de 1 tonelada de maconha e 1.880 munições
- 'Terras Frágeis' - 16:00 Operação descapitaliza organização criminosa no interior do MS
- Esportes - 15:54 Poliesportivo oferece treinamento exclusivo para jovens goleiros