• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Fort Atacadista abre nova loja e troca fogos de artifício por doação para ONG Abrigo dos Bichos

Entrega do cheque para entidade de proteção animal foi realizada nesta quarta-feira, na inauguração da 47ª loja da rede, na Capital

(Foto: Divulgação)

A Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal Abrigo dos Bichos, entidade sem fins lucrativos que ampara animais em situação crítica em Campo Grande, recebeu um cheque no valor de R$2.500,00 do Fort Atacadista. A entrega ocorreu durante a inauguração da oitava loja da rede na Capital e a 47ª unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira.

O cheque foi entregue na quarta-feira, dia 1, e o valor corresponde ao que costumava ser investido anos atrás com a queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista. A presidente e fundadora da ONG Abrigo dos Bichos, Maria Lucia Costa Metello, agradeceu a doação e, principalmente, a conscientização do Grupo Pereira.

“Agradecemos a parceria e a consciência do Fort Atacadista. Mais empresas deveriam seguir esse exemplo e abolir o uso dos fogos de artifício porque não fazem bem para os animais. Além disso, essa doação, no fim de ano, vem como um alívio nas contas da nossa entidade”, comemora.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, congratulou o presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira. O bairro União, onde está localizada a nova loja, está em expansão.

“Fico muito feliz em ver um grupo forte como o Grupo Pereira acreditando em nossa cidade. Já são oito lojas Fort Atacadista, desta vez, a inauguração é no Bairro União, uma região que vem crescendo muito em nossa cidade. Cada loja emprega cerca de 200 pessoas diretamente e muitas delas conseguiram trabalho por meio da parceria que a Funsat tem com o Grupo Pereira. Só temos a agradecer e dizer a todos os empresários que acreditem em Campo Grande, que aqui é um lugar para viver e ser feliz!”, comemorou.

Líder no segmento atacarejo - “Campo Grande é uma cidade com grande potencial econômico, onde o Grupo tem negócios há quase quatro décadas. Nosso objetivo é continuar trabalhando intensamente, levando para a população campo-grandense e de cidades vizinhas a melhor experiência de compra, com todos os diferenciais que só o Fort Atacadista tem”, comenta Gilberto Oliveira, diretor superintendente da rede.

(Foto: Divulgação)

Em uma área de vendas de 5.000 m² e estacionamento com 265 vagas, o Fort Atacadista abriu as portas de sua nova loja em Campo Grande, no bairro União, com uma estrutura moderna e um mix de produtos com mais de 10.000 itens, entre mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. O investimento foi de R$ 40 milhões.

Entre os destaques da loja está o Açougue Carne Fresca, que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, para garantir maior transparência e permitir que o cliente acompanhe a operação. Futuramente, o endereço também vai receber uma unidade da Farmácia SempreFort, varejo farmacêutico do Grupo Pereira.

A nova loja funciona de segunda a sábado das 7h às 22h / Domingos das 8h às 20h

Expansão - O Fort Atacadista, presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, está acelerando o seu ritmo de expansão. Chegará em 2022 a mais dois Estados: São Paulo e Rio Grande do Sul, além de consolidar sua presença no Centro-Oeste com duas novas lojas em Campo Grande e a chegada ao Cinturão da Soja, com uma unidade em Rondonópolis (MT).

(Foto: Divulgação)
Veja Também