Geral
Fiscalização flagra 86 motoristas embriagados e 13 não habilitados
Além de fiscalizar infrações de trânsito, operação combate crimes que envolvem uso de veículos
Segunda-feira, 10 Maio de 2021 - 13:30 | Redação

Oitenta e seis condutores embriagados, além de não habilitados e com documentos vencidos. Esse foi o resultado de operação conjunta realizada neste fim de semana para fiscalizar o trânsito de Campo Grande (MS).
A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Além de fiscalizar as infrações de trânsito, como alcoolemia ao volante e direção perigosa, por exemplo, a operação também visa combater crimes que envolvem o uso de veículos
O balanço da operação de sexta a domingo (9), indica 86 motoristas embriagados, 13 condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 17 veículos com licenciamento vencido.
Ao todo, foram realizados 811 testes de alcoolemia. Três pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool e 83 se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Outras 24 infrações de trânsito foram aplicadas.
Foram recolhidas ainda 54 CNHs por alguma irregularidade, além de nove carros e quatro motos.
A operação aconteceu na região central, nos bairros Jardim São Lourenço, Jardim Botânico, Tiradentes e Vila Belo Horizonte.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego