• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Velocidade

Final do Campeonato Estadual de Motocross será neste domingo em Maracaju

Modalidade que mescla saltos e muita técnica proporcionará emoção ao público no Motódromo Osmar Ferreira

(Foto: Adriano Gomes/Divulgação)

Maracaju está está sediando a grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross 2021 neste domingo, 19 de Dezembro. A cidade, localizada a 160 quilômetros da capital, recebe o certame que fecha o calendário de competições da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems) neste ano.

A competição tem apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). No sábado, 18, foram realizadas as vistorias técnicas e treinos livres.

A modalidade que mescla velocidade, saltos e muita técnica proporcionará emoção ao público nas dependências do Motódromo Osmar Ferreira. Serão mais de 200 pilotos reunidos em busca dos últimos pontos do campeonato, decisivos para a conquista do título. “É tudo ou nada”, fala Salvador Machado, diretor-presidente da Femems.

Neste domingo (19), a partir das 8h, os motores começam a esquentar nos treinos oficiais. No período da tarde, o giro sobe e os pilotos dão a largada.

(Foto: Adriano Gomes/Divulgação)

Além da entrada gratuita, quem for até o local para assistir as corridas terá acesso a uma estrutura com arquibancadas cobertas, camarote vip, praça de alimentação e muito mais.

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross 2021 é uma realização da Femems, em parceria com a Associação Amacross e o piloto Júnior Feitosa, e tem o apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Governo do Estado através da Fundesporte.

Programação*

Domingo (19/12)

Secretaria e Vistoria Técnica - 7h até início das provas

Treinos livres - 8h às 9h40

Corridas oficiais - 10h30 às 15h

Veja Também