Geral
Filhos servirão de inspiração para produção de ovos de páscoa personalizados
Para estudar e ajudar a mãe a pagar o passe de ônibus, Jully começou vendendo trufas
Sábado, 01 Abril de 2023 - 13:16 | Suzy Jarde Vera

Considerada a época mais doce do ano, a Páscoa se aproxima. Para aqueles que buscam presentear familiares e amigos com chocolates 'fora do tradicional’, assim como a Jully, que encontrou nos filhos a inspiração para vender ovos de páscoa personalizados.
A empreendedora Jully Barrios Coronel, de 24 anos, começou com vendas de trufas recheadas em 2013 quando nem sonhava em ter filhos. Ela conta que, começou a vender as trufas para poder se profissionalizar.

Na época Jully fazia curso de Automação Robótica ( outra paixão) e de manipulação de alimentos, e precisava pegar ônibus para ir até a instituição. Com isso, para ajudar sua mãe na compra do passe de transporte público a empreendedora passou a vender trufas de chocolates.
“Comecei a fazer esses cursos e como minha mãe é diarista, não tinha condição de pagar esses cursos e ainda tinha o gasto com o passe de ônibus. Foi então que comecei a vender as trufas, para as pessoas na minha sala mesmo”, conta.

Conforme o tempo foi passando, a demanda foi crescendo e os clientes foram perguntando se ela não tinha outros doces, algo à mais pra acrescentar no cardápio. Foi quando Jully, passou a investir na produção de ovos de páscoa e chocolates.
A confeiteira compartilhou que de início trabalhava com os ovos de chocolates voltado para o tradicional, a inspiração para os personalizados veio após se torna mãe.
“O meu filho sempre adorou dinossauro, já a menina pedia pra fazer 'cenourinhas', e meu esposo gosta de jogar videogame, foi assim surgindo a ideia dos chocolates personalizados. Com eles aqui inspiração não falta”, destacou.

Atualmente, Jully é dona da marca Chocoart, onde além dos ovos tradicionais, também trabalha com brigadeiro de colher, chocolates decorados para dia das mães, namorados, aniversário, bolos, ovos de colher todos podendo escrever nome da pessoa presenteada, ‘é só trazer a ideia que a gente faz’.
Recheios - Além dos tradicionais como brigadeiro, ninho com nutella, beijinho, morango, a confeiteira aposta nos sabores mais diversos como maracujá, cappuccino, limão, paçoca, café, oreo, castanhas dentre outros.
E aí, gostou da história da Jully? E ficou com água na boca. Para páscoa as encomendas já podem serem feitas pelo telefone: (67) 99322-5368 (whatsApp) ou clique aqui. As formas de pagamento são pix, dinheiro e cartão.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 19:00 Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
- Amplavisão - 18:30 Candidato perfeito? Nem no ‘Mercado Livre’, por Manoel Afonso
- Cadê o tutor? - 18:02 Idoso tem rosto desfigurado após ataque de pitbull em Corumbá
- Contrabando - 17:48 Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
- Empreendedorismo feminino - 17:44 Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
- Taquarussu - 17:30 Morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo
- Campo Grande - 17:00 Atropelada ao atravessar fora da faixa
- Campo Grande - 16:50 Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
- Campo Grande - 16:49 Vítima registra roubo para não pagar por financiamento de moto
- Justiça - 16:10 INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz