• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
DD10Anos

Família da Capital vence disputa e vira charge do DD

Fotografia de família mais criativa ganhou charge como parte da ação dos 10 anos do Diário Digital

Família Ota Marinho venceu a disputa de fotografia mais criativa (Foto: Arquivo Pessoal)

A família Ota Marinho virou charge no Diário Digital. A foto enviada pela mãe Neiba Ota Marinho foi a vencedora na promoção ‘Minha Família é uma charge’, uma das ações que festeja os 10 anos do portal de notícias através das redes sociais.

Na promoção, os internautas foram convidados a enviar fotos de suas famílias para o portal. A imagem considerada mais criativa iria ganhar uma charge virtual e física, em quadro de tamanho grande.

A charge foi feita pelo chargista do DD Ricardo Mayeda. Ele próprio participou da seleção das fotografias. “A foto da família Ota Marinho é diferenciada, pois transmite uma mensagem”, analisa.

Na imagem, a mãe da família aparece fazendo exercícios físicos enquanto o pai e o filho estão de olho nos telefones celulares e a filha lê um livro.

Charge de Ricardo Mayeda para a família Ota Marinho

“Achamos tão divertido. Estamos adorando”, disse Neiba após ser avisada da vitória.

Promoção continua – A promoção de aniversário do DD continua nas redes sociais. Desta vez, o portal está concedendo um passeio na cidade de Bonito com estadia.

Para participar é preciso acessar as redes sociais do DD e seguir as regras. No Facebook, a fanpage é Jornal Diário Digital e no Instagram, o perfil diariodigital.

Veja Também