Geral
Evento para noivos traz consultores e estilistas para Capital
Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 20:49 | Redação
Quando falamos em moda pensamos em grandes nomes da alta-costura e logo vem a cabeça nomes famosos como Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, entre outros grandes nomes. Assim é no mundo dos casamentos, estilistas ditam a moda e fazem o sonho do vestido de noiva virar realidade. Mas você sabe qual é o significado do termo moda Bridal? Bridal vem da língua inglesa que em português quer dizer nupcial, relacionado a noivos, casamentos.
Em 2020 serão muitas novidades no mundo Bridal, as mangas bufantes estão voltando com tudo e as noivas vão vestir desde ternos a vestidos calça, ao melhor estilo Julia Roberts. E falando em novidades neste sábado, 9/11, acontece o primeiro evento de moda e beleza Bridal de Campo Grande é o VPC FASHION SHOW que será realizado no Buffet Diamond Hall a partir das 14h.
O consultor de imagem Alexandre Taleb e a estilista carioca Carol Hungria estarão participando do evento. Taleb dará dicas de estilo de moda masculina para noivos e empresários, a estilista Carol Hungria falará sobre tendência em vestidos de noiva. A jornalista,fotógrafa e idealizadora do site Terminal de Embarque, Juliana Comparin vai realizar a palestra “QUEM Casa Quer Lua de Mel”. Ela dará dicas valiosas para quem está planejando a esperada viagem de lua de mel e também sobre os melhores lugares para viajar a dois, como montar um roteiro de viagens e por fim , fazer as malas!
Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site fashionshow.vestidosparacasar.com.br
VPC Fashion Show
Data: 09/11
Horário: 14H
Local: Buffet Diamond Hal – Avenida Mato Grosso, 4840
Ingressos e programação : fashionshow.vestidosparacasar.com.br mais informações através do email: [email protected].
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco