• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Evento para noivos traz consultores e estilistas para Capital

Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 20:49 | Redação


Quando falamos em moda pensamos em grandes nomes da alta-costura e logo vem a cabeça nomes famosos como ChanelChristian Dior, Louis Vuitton, entre outros grandes nomes. Assim é no mundo dos casamentos, estilistas ditam a moda e fazem o sonho do vestido de noiva virar realidade. Mas você sabe qual é o significado do termo moda Bridal? Bridal vem da língua inglesa que em português quer dizer nupcial, relacionado a noivos, casamentos.

Em 2020 serão muitas novidades no mundo Bridal, as mangas bufantes estão voltando com tudo e as noivas vão vestir desde ternos a vestidos calça, ao melhor estilo Julia Roberts. E falando em novidades neste sábado, 9/11, acontece o primeiro evento de moda e beleza Bridal de  Campo Grande é o VPC FASHION SHOW que será realizado no Buffet Diamond Hall a partir das 14h.

O consultor de imagem Alexandre Taleb e a estilista carioca Carol Hungria estarão participando do evento. Taleb dará dicas de estilo de moda masculina para noivos e empresários, a estilista Carol Hungria falará sobre tendência em vestidos de noiva. A jornalista,fotógrafa e idealizadora do site Terminal de Embarque, Juliana Comparin  vai realizar a palestra “QUEM Casa Quer Lua de Mel”. Ela dará dicas valiosas para quem está planejando a esperada viagem de lua de mel e também sobre os melhores lugares para viajar a dois, como montar um roteiro de viagens e por fim , fazer as malas!

Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site fashionshow.vestidosparacasar.com.br

VPC Fashion Show

Data: 09/11

Horário: 14H

Local: Buffet Diamond Hal – Avenida Mato Grosso, 4840

Ingressos e programação : fashionshow.vestidosparacasar.com.br  mais informações através do email: [email protected].

SIGA-NOS NO Google News