Geral
Evento para noivos traz consultores e estilistas para Capital
Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 20:49 | Redação
Quando falamos em moda pensamos em grandes nomes da alta-costura e logo vem a cabeça nomes famosos como Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, entre outros grandes nomes. Assim é no mundo dos casamentos, estilistas ditam a moda e fazem o sonho do vestido de noiva virar realidade. Mas você sabe qual é o significado do termo moda Bridal? Bridal vem da língua inglesa que em português quer dizer nupcial, relacionado a noivos, casamentos.
Em 2020 serão muitas novidades no mundo Bridal, as mangas bufantes estão voltando com tudo e as noivas vão vestir desde ternos a vestidos calça, ao melhor estilo Julia Roberts. E falando em novidades neste sábado, 9/11, acontece o primeiro evento de moda e beleza Bridal de Campo Grande é o VPC FASHION SHOW que será realizado no Buffet Diamond Hall a partir das 14h.
O consultor de imagem Alexandre Taleb e a estilista carioca Carol Hungria estarão participando do evento. Taleb dará dicas de estilo de moda masculina para noivos e empresários, a estilista Carol Hungria falará sobre tendência em vestidos de noiva. A jornalista,fotógrafa e idealizadora do site Terminal de Embarque, Juliana Comparin vai realizar a palestra “QUEM Casa Quer Lua de Mel”. Ela dará dicas valiosas para quem está planejando a esperada viagem de lua de mel e também sobre os melhores lugares para viajar a dois, como montar um roteiro de viagens e por fim , fazer as malas!
Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site fashionshow.vestidosparacasar.com.br
VPC Fashion Show
Data: 09/11
Horário: 14H
Local: Buffet Diamond Hal – Avenida Mato Grosso, 4840
Ingressos e programação : fashionshow.vestidosparacasar.com.br mais informações através do email: [email protected].
Últimas Notícias
- Multiplataforma - 19:15 Rede 360 discute revolução causada pela IA na vida dos humanos
- 'Marca Fria' - 18:30 Operação combate furto e adulteração de gado em Brasilândia
- Campo Grande - 18:12 Lava jatos são autuados por descarte irregular de efluentes
- Bela Vista - 17:50 Mais de 2 toneladas de maconha apreendidas em veículos abandonados
- Não era amor, era 'Cilada' - 17:35 Operação Cilada prende seis agressores
- Dourados - 17:00 Preso desrespeita medida protetiva após abusar da enteada de 5 anos
- Economia - 16:50 BB torna-se primeiro banco a adotar IA em gerenciador de finanças
- Bataguassu - 16:32 Caminhão retido com mais de 1 tonelada de maconha e 1.880 munições
- 'Terras Frágeis' - 16:00 Operação descapitaliza organização criminosa no interior do MS
- Esportes - 15:54 Poliesportivo oferece treinamento exclusivo para jovens goleiros