• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rede MS

Especial Sertanejo nos 35 anos da Rádio FM Cidade 97

Estão confirmados Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano no Pátio Central

(Foto: Divulgação)

Apresentações com nomes nacionais da música sertaneja vão celebrar os 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9, no dia 31 de Agosto. As apresentações serão no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), com transmissão ao vivo pelo Diário Digital e redes sociais da rádio.

Já estão confirmadas as duplas Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. A programação festiva na rádio começa bem cedinho, às 5h e segue até às 18h. A TVMS Record também participa da festa.

A partir das 12h15 haverá transmissão ao vivo das apresentações artísticas no programa Balanço Geral MS. Haverá ainda distribuição de prêmios ao longo do dia. Uma motocicleta zero quilômetro será sorteada aos ouvintes da rádio.

Ogg Ibrahim no Noticidade Segunda Edição (Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

Para concorrer, basta doar um quilo de alimento no posto de troca do Pátio Central. Quanto mais doações, mais chances de ganhar o prêmio. Clique aqui e veja o regulamento.

Líder em audiência - A Rádio FM Cidade 97,9 de Campo Grande, faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Atualmente, a rádio é líder de audiência no Estado.

A rádio tem programação 24h por dias, transmitindo programas musicais e informativos, tais como o Noticidade, que tem duas edições de segunda a sexta-feira.

Rodrigo Nascimento e Elverson Cardozo, no Noticidade primeira edição (Foto: Luciano Muta)

O time de locutores é composto por nomes de credibilidade junto ao público tais como Ogg Ibrahim, Rodrigo Nascimento, João Bosco de Medeiros, Lucas de Lima e outros.

Mais informações no Instagram: @cidade97.

Patrocínio: DBM sua moeda digital, MI Elefante, revendedor autorizado Xaiomi, Kion Cosméticos e Insted, Sistema FIEMS SESI SENAI

Serviço — O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O horário de funcionamento é das 08h as 20h.

Veja Também