• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

Eliminada, Isabela Shingu aguarda repescagem para retornar à competição

Próxima disputa do Sabor à Prova vai ao ar na próxima segunda-feira, 12 de Julho

Isabela participou do Balaço Geral nesta terça-feira (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Apesar do esforço e dedicação para elaborar o cardápio, Isabela Pauluzi Shingu, de 24 anos teve de deixar a disputa do reality show Sabor à Prova, exibido nesta segunda-feira, 05 de julho, pela TV MS Record.  O programa é realizado em parceria com o Senac MS.  

Isabela Shingu enfrentou duelo com Gabriel Cristóforo, de 33 anos, e ambos tiveram de preparar receitas  finger food, durante a competição do terceiro episódio do Sabor à Prova. A participante preparou um salteado de berinjelas que, de acordo com o  júri, fugiu à proposta do finger food devido ao volume de comida para consumo com poucas mordidas.

“Como estou no início do curso de cozinheiro, eu não tinha muita ideia do que era finger food, imaginei que fosse uma entrada. Então eu fiz algo semelhante a uma entrada, tanto é que eu coloquei mais do que o necessário para ser um finger food, que foi a quantidade de alimentos nos recipientes. Foi o que acabou me eliminando. Não fiquei frustrada porque o Gabriel é um grande competidor”, explicou.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Ao deixar a semifinal, Isabela Shingu terá de aguardar a repescagem que colocará um dos seis eliminados na fase dos duelos, na disputa final do programa. “Eu consegui entender  como está funcionando o reality. Acho que agora eu estou preparada para repescagem. Eu estou esperando que seja uma prova de confeitaria, porque confeitaria é meu forte”, empolga-se.  

A próxima prova vai ao ar na segunda-feira, 12 de Julho. Caco Barros e Iasmin Albuquerque irão disputar uma vaga na semifinal.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS. Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)
Veja Também