Geral
Dupla fuzilada com mais de 50 tiros
Terça-feira, 19 Março de 2019 - 07:02 | Redação
Dupla é atacada por pistoleiro na Avenida Brasil em Ponta Porã e o paraguaio Jorge Henrique Fernadez de 27 anos, morreu e outro homem de 26 anos ficou gravemente ferido no início da noite de ontem (18), após sair da academia com mais 50 disparo de fuzis.
Segundo informações Jorge Henrique é piloto de aeronave e teria ligação com o narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram abordados, os suspeitos fugiram logo após o crime.
Os dois homens foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã, mas Jorge não resistiu. O homem de 26 anos está em estado grave. De acordo com a polícia, Jorge Henrique estaria ligado a Jarvis Pavão, motivo pelo qual não se descarta que a execução tenha relação.
Pela manhã foi encontrado o carro usado na execução do piloto Jorge Henrique Fernandez, 27 anos, na noite desta segunda-feira (18). O carro foi encontrado destruído pelas chamas em uma estrada de terra. Emerson Mereles de anos, ficou ferido no atentado.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano