Geral
Dinossauros usam máscaras para incentivar população a se proteger
Quinta-feira, 14 Maio de 2020 - 14:31 | Redação
As esculturas que fazem referência ao “Vale dos Dinossauros”na entrada do município de Nioaque, popularmente chamados de “Dinos”, receberam máscaras de proteção como forma de incentivar a população local a se proteger também em época de pandemia de coronavírus.
A colocação dos equipamentos ocorreu nesta quarta-feira, 13 de Maio, segundo o site de notícias local Nioaque Online. Desde segunda-feira (11), está em vigor um decreto municipal determinando o uso obrigatório de máscaras em Nioaque. Além de outras ordens restritivas para o comércio e população em geral.
Até o momento, Nioaque não tem nenhum caso confirmado de Covid-19. Ao todo já foram sete suspeitas descartadas após exames e o município segue sem nenhum caso.
(Fonte: Nioaque Online)
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco