Geral
Diário Digital celebra oito anos de vitórias
Segunda-feira, 01 Abril de 2019 - 17:35 | Redação
Há oito anos estamos no ar. No dia 1º de Abril de 2011 era lançado o Diário Digital. A primeira versão era em formato de revista semanal que se podia folhear. Três anos depois mudamos e assumimos o layout dos sites de notícias.
Em meio às mudanças evoluímos. O DD atualmente é para ler e para ouvir. Implementados a tecnologia Audima que permite que nossos conteúdos sejam ouvidos.
O site incorporou ainda mais a função de portal da Rede MS Record. A programação local é transmitida ao vivo no DD e também em nossas redes sociais. Além disso, as principais reportagens exibidas no Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS estão à disposição em nosso canal de vídeos.
Também ganhamos novos parceiros em nosso Canal de Oportunidades. Todos os dias, divulgamos vagas de empregos, concursos públicos, processos seletivos, cursos, vestibulares e outros.
É uma honra para qualquer veículo ser prestador de serviços e ajudar à comunidade. Em todos os momentos do dia nos esforçamos para alcançar esse ideal.
Erros e falhas: Sim. A gente continua errando. Como foi dito, somos gente. Todo veículo de comunicação é feito por humanos. Mas, somos orgulhosos de nossa persistência em diminuir as falhas e acertar o máximo possível.
Outro motivo de orgulho é o reconhecimento social alcançado pelo Diário Digital. Em 2018, obtivemos sete prêmios em reportagem e fotojornalismo, somando aos muitos outros já obtidos desde a fundação do site.
Não estamos à caça de premiações. Nosso objetivo é bem informar e ajudar a sociedade. Contudo, o reconhecimento é bem-vindo sim! As críticas e sugestões também o são. Sempre serão. Queremos continuar evoluindo.
Gratidão!
Equipe Diário Digital
Laureano Secundo, Valdelice Bonifácio, Ricardo Mayeda, Leandro Saraiva, Thais Schneider, Luany Mônaco, Lucas Barreto, Adeilson Braga e Leandro Mota.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:40 Livre da cadeia, filho invade casa da mãe e descumpre medida protetiva
- Saúde Pública - 18:05 Ação reforça a importância da integração entre saúde bucal e saúde geral
- Argentina - 17:51 De Campo Grande a Buenos Aires, artista apresenta a força da dança do MS
- Saúde - 17:25 Live debate práticas integrativas no SUS com terapeutas de SP e MS
- Clima - 17:10 Capital sob alerta de mais chuvas intensas
- Campo Grande - 17:00 Trio é condenado a prisão pela morte de adolescentes por engano
- Ciência - 16:50 MS avança na ciência e na formação de pesquisadores com investimentos
- Amplavisão - 16:39 A eficiência local e a ideologia pautarão as eleições, por Manoel Afonso
- Nacional - 16:36 Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil
- "Blindagem" - 16:06 Facção criminosa atuava em 12 cidades de MS

