Geral
Deputados de MS tomam posse na diretoria executiva da Unale
Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2020 - 19:15 | Redação
O deputados Herculano Borges (Solidariedade) e Lidio Lopes (PATRI) representaram a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no evento de posse da nova diretoria executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) - gestão 2020. Durante a cerimônia realizada nesta segunda-feira (10), em Brasília, Borges foi empossado secretário de MS na instituição e Lopes vice-presidente da Unale na região Centro-Oeste.
"Nos sentimentos honrados de sermos empossados na vice-presidência da Unale, órgão que une todos os parlamentares estaduais do Brasil", destacou Lopes. A deputada Ivana Bastos (PSD-BA) é presidente do grupo que este ano tem o objetivo de atuar em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude, para aproximar a juventude da política e trabalhar o empreendedorismo e novas tecnologias.
O novo secretário de Mato Grosso do Sul na Unale falou sobre a importância da representatividade da ALEMS na União. “Nossa participação na Unale é fundamental, pois a entidade discute e encaminha pautas comuns aos estados brasileiros e troca experiências em projetos bem sucedidos que poderão ser aplicados em Mato Grosso do Sul”, afirmou o deputado Herculano Borges, 2º secretário da Casa de Leis.
(Fonte: Assembleia Legislativa de MS)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão