Geral
Deam registra 67 casos de violência contra mulher no fim de semana
Segunda-feira, 27 Abril de 2020 - 16:43 | Redação
Em apenas um fim de semana, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, registrou 67 casos de violência doméstica e prendeu 14 homens, sendo 12 em flagrante e dois com mandado de prisão. Um dos casos, ocorreu na noite deste domingo (26), no Bairro na Vila Margarida. Um detento em liberdade provisória invadiu a casa da sogra armado e agrediu a esposa e o cunhado.
Conforme o registro da ocorrência, ontem por volta das 22 horas, a esposa saiu de casa e foi para a mãe porque o autor estava ouvindo som alto e bebendo com o irmão. Ao perceber que a companheira não estava, o detento de 31 anos, que está usando tornozeleira eletrônica, foi até a casa da sogra.
Ao chegar, ele passou a tirar no portar da residência e com duas armas invadiu o local. A esposa foi agredida com chutes, coronhadas e um tiro de raspão na cabeça pois durante a agressão a arma teria disparado.
Com medo, a mãe da vítima tentou fugir e quebrou o pé pulando o muro da casa. Já o irmão da mulher que também estava no imóvel foi agredido e teve que passar por cirurgia para amputar um dos dedos.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito e o irmão dele que o acompanhou até a residência da mãe da vítima conseguiram fugir. O autor foi encontrado durante a madrugada com o carro da esposa. Já as armas, não foram localizadas.
Segundo informações da polícia, o autor tem passagens por três homicídios, roubos e porte ilegal de arma de fogo. Ele deixou a prisão há 70 dias para fazer um tratamento na coluna e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco