• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rota das Estações 2020

Corrida Digital se despede de Três Lagoas neste domingo

Próxima Corrida Digital será em Dourados, no mês de Dezembro, também de 5km

Corrida com distanciamento social está sendo realizada em Três Lagoas (Foto: Larissa Caroline)

Termina neste domingo, 8 de Novembro, a terceira Corrida Digital da Rota das Estações 2020 que está sendo realizada em Três Lagoas. Os atletas podem fazer a prova das 6h às 20h.  Foram três dias de prova respeitando o distanciamento social. O próximo evento similar já está marcado, será em Dourados, no mês de Dezembro.

Na sexta-feira e sábado, os atletas movimentaram a Lagoa Maior, conhecido ponto turístico do município, escolhido como local da prova. Corredores de todo Estado e até de fora dele cumpriram o percurso de 5km e levaram para casa suas medalhas de participação. O resultado oficial estará disponível no site da Rota das Estações já no final de domingo.

A Corrida Digital é uma criação da Rota das Estações, evento da TV MS Record, para manter a atividade física, porém, com distanciamento social. Nesse modelo inovador de corrida, o atleta escolhe data e horário, dentro do calendário definido pela organização, para correr de modo a evitar aglomerações. A largada é individual. O próprio atleta aciona o cronômetro e começa a correr.

A Rota das Estações faz uso da tecnologia em benefício dos atletas. O site da Rota transmite imagens ao vivo do local da corrida, de modo que o corredor pode monitorar se tem movimento ou não. Além disso, o desempenho dos atletas é postado no site ao final de cada dia. Acesse aqui e confira.

A Corrida Digital de Três Lagoas é uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.

Corrida de Dourados - Corrida Digital de Dourados - Ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados (MS). A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro.

O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição permanece o mesmo das corridas anteriores, de R$ 65,00.

(Fotos: Aline Khalil - Marketing Rede MS)

Veja Também