Geral
Chuva forte provoca alagamentos na Capital
Sábado, 19 Outubro de 2019 - 13:39 | Redação
Chuva forte acompanhada de rajadas de vento provocou vários pontos de alagamento em Campo Grande. Houve registro de temporal em bairros de diferentes regiões da cidade.
No Aero Rancho, as calçadas foram invadidas pela enxurrada em uma das principais vias do bairro. A avenida Rachel de Queiroz virou praticamente um rio. A enxurrada alagou a calçada e dificultou a passagens de veículos.
Foram poucos minutos de chuva e logo a força da água tomou conta. Na avenida há muito comércio. O proprietário de uma lan house registrou o alagamento em vídeo e autorizou a divulgação da imagens.
A chuva já era prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia. A previsão é de que chova até 50 mm/dia e os ventos chegam aos 60km/h na Capital. Conforme aviso, 21 cidades estão em alerta para tempestade. Ainda de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há risco de queda de árvores, alagamentos, corte de energia elétrica e estragos em plantações.
Últimas Notícias
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco
- Campo Grande - 15:46 Dupla é presa pelo transporte de 1,7 tonelada de maconha