• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Cantora que levou tapinhas de pastor se manifesta sobre polêmica

Gleicy Motta se defendeu e levantou nova polêmica ao citar que 'teste de virgindade'

(Foto: Reprodução-Facebook)

A cantora Gleicy Motta se manifestou publicamente nesta sexta-feira, 23 de Outubro, sobre a polêmica envolvendo um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais no qual aparece levando tapinhas no bumbum do pastor Antonio Dionizio, líder da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande (MS).

Os rumores sobre um relacionamento entre os dois não seriam novos. Gleicy é solteira e o pastor divorciado. Porém, a cantora é alvo de especulações segundo as quais teria sido a pivô do divórcio do pastor, o que ela nega. A artista falou sobre o assunto em live no Facebook. Segundo ela, o casamento já vinha atravessando dificuldades há 20 anos.

Ainda na live, ela levantou outra polêmica ao citar que houve menina que teve que fazer “teste de virgindade”, mas não se aprofundou no assunto.

Pastor foi filmado dando tapinhas no bumbum da cantora (Imagem: Reprodução)

“A coitada perdei tudo, perdeu casamento. Ôoo meu Deus! E a culpada é Gleicy Mota ? Acorda para vida! Acorda, infeliz, pra vida! O que que eu tenho a ver com a situação de gente que tinha situação de difícil de 20 anos, que todo mundo sabe disso (...). 20 anos! A Gleicy Mota está aqui agora. Situação difícil de 20 anos, 20 anos”, disse.

Apesar de se defender das suspeitas de que teria sido culpada pelo divórcio, ela não admitiu qualquer relacionamento com o pastor que, segundo a cantora, sempre a teria tratado com respeito. Ela considerou que é apenas “a bola da vez”

 “Inclusive na própria reunião foi me falado: você só é a bola da vez. Já teve menina que teve de fazer teste de virgindade. Já teve outras que passou por situações que só Deus sabe (...)”, relatou.

No mesmo vídeo, ela informou ter recebido ameaças de morte vindas de uma pessoa que seria membro da igreja. O homem teria se irritado com as “verdades” que ela falou e disse que a mataria via mensagem de WhatsApp.