Geral
Bolsonaro confirma a morte da mãe, aos 94 anos
Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João
Sexta-feira, 21 Janeiro de 2022 - 09:00 | Redação

O presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal) confirmou o falecimento de sua mãe, Olinda Bolsonaro, de 94 anos, na madrugada desta sexta-feira (21). "Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu o chefe do Executivo em suas redes sociais.
Bolsonaro teria um encontro com o presidente da República Cooperativa da Guiana, Irfaan Ali nesta sexta-feira (21). Os dois líderes iriam discutir as jazidas de petróleo e gás natural encontradas pela Guiana e o comércio entre os dois países. No entanto, a reunião entre ambos foi cancelada e o presidente brasileiro vai retornar ao Brasil.
Olinda era residente de Eldorado, município distante de Registro cerca de 56 km, e estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco