Geral
Audiência Pública discute panorama do HIV em Campo Grande
Encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira
Domingo, 28 Novembro de 2021 - 17:23 | Redação

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial de Combate ao HIV. O encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira (1º).
Qualquer cidadão pode participar presencialmente ou acompanhar os trabalhos pelo Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis.
A iniciativa é da Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Camila Jara. Além dela fazem parte da Comissão os vereadores Junior Coringa (vice-presidente), Valdir Gomes (membro), Clodoilson Pires (membro) e Ademir Santana (membro).
Com o tema “Panorama do HIV, Aids no Município de Campo Grande”, o debate deve levar em consideração a taxa de transmissão os cuidados adotas pela rede de atenção à saúde pública e deliberações a respeito de possíveis campanhas de combate e prevenção.
Últimas Notícias
- Bataguassu - 19:00 Condutor flagrado transportando haxixe em tanque de combustível
- 'Finee' - 19:00 Operação combate fraudes eletrônicas após invasão de conta bancária
- Política - 18:36 Senado aprova PEC que muda regras dos precatórios
- Política - 18:18 Senado reduz prazo de inelegibilidade previsto na Lei da Ficha Limpa
- Dourados - 17:54 Autores de tiroteio em conveniência se apresentam a polícia
- Brasil - 17:33 PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
- Poder Judiciário - 17:19 TJMS inaugura novo prédio do Fórum de Maracaju nesta quinta-feira
- Violência doméstica - 16:50 Autor de cárcere privado de companheira é preso em Coxim
- Saúde Sustentável - 16:23 Unimed promove 2º Fórum de Sustentabilidade aberto ao público na Capital
- Estupro de vulnerável - 16:00 Professor da UFMS acusado por estuprar aluna em 2016 é demitido