• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Presidência da República

“Até o momento sou a única mulher a disputar a Presidência da República”, diz Simone

Decisão do MDB deve ser oficializada até o dia 30 de novembro, segundo senadora

Senadora Simone Tebet (Foto: Jeferson Rudy/Agência Senado)

Simone Tebet (MDB-MS) é um possível nome para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. A confirmação foi feita pela senadora, nesta quinta-feira (25), durante entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição, da Rádio FM Cidade 97. Conforme Simone, com o lançamento de sua pré-candidatura, a legenda quer se colocar “no debate da terceira via e dar mais opções para população na hora de escolher um governante para o Brasil", disse.


A senadora ressaltou que não vai "fugir da raia" e está preparada para competir contra o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou até mesmo enfrentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Até o momento sou a única mulher a disputar a Presidência da República. Estou aqui para lutar pelo nosso povo. Estou indignada com a situação atual do Brasil. Um governo insensível que não liga para as pessoas que vivem na extrema pobreza", afirma.

Segundo a senadora, até o dia 30 de novembro, o MDB deve oficializar a sua pré-candidatura. “Caso isso não se concretize, a expectativa da legenda é que o processo ocorra nos primeiros dias de dezembro’, adiantou.

Veja Também