• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

Arquiteto reverenciado mundialmente está no júri do Sabor à Prova

Inédito, reality show de culinária estreia nesta segunda-feira e promete muita adrenalina

Luis Pedro Scalise aceitou o convite para integrar o júri do Sabor à Prova (Foto: Reprodução)

O arquiteto e artista plástico Luis Pedro Scalise é um dos jurados do reality Show Sabor à Prova que estreia na próxima segunda-feira, 21 de Junho, às 12h, na TV MS Record, canal 11.1.

Scalise é reconhecido mundialmente pela criatividade de seus projetos. Sua marca já criou cenários de TV, filme, teatro, shows e agora chega ao Sabor à Prova.

“Estarei aí com vocês. Será uma honra”, disse o arquiteto ao receber e aceitar o convite do Sabor à Prova para integrar o corpo de jurados.

O júri será composto por três pessoas que avaliarão os pratos feitos pelos concorrentes. Oito cozinheiros concorrem ao título de melhor chef e ainda ao prêmio de R$ 10 mil. Conheça os participantes.

O Sabor à Prova é uma atração inédita na televisão sul-mato-grossense desenvolvida em parceria entre a TV MS Record e o Senac MS.

Serão nove episódios que prometem muita adrenalina. Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração será apresentada por Felipe Todesco tendo como co-apresentadora a influenciadora digital Mariane Medeiros que comandará o giro pelas redes sociais.

Canais - Além da transmissão pela TV MS Record (canal 11.1), a atração também poderá ser assistida pelo site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

O reality show vai ao ar a partir das 12 horas todas as segundas-feiras, ao mesmo tempo em todos os canais de transmissão.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record.

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Veja Também