Geral
Após pintinhos desaparecem, morador encontra jiboia no quintal
Terça-feira, 14 Janeiro de 2020 - 07:47 | Redação
O Corpo de Bombeiros capturou nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal, uma jiboia de aproximadamente um metro de comprimento que estava devorando pintinhos, em residência do bairro Serraria.
Um jovem de 20 anos, morador na residência, disse que a mãe ganhou oito pintinhos que eram criados soltos no terreno. No entanto, eles começaram a perceber que as pequenas aves estavam desaparecendo, uma a uma.
Inicialmente imaginaram que pudessem estar se perdendo no mato, mas ao fazerem uma busca mais cuidadosa, descobriram a jiboia. A suspeita é de que a cobra poderia estar no local há aproximadamente um mês. O animal foi recolhido e levado para outra área.
Últimas Notícias
- Obras - 11:32 Motiva Pantanal realiza obras de recuperação na BR-163/MS em Mundo Novo
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS

