• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Após perde caminhão, motorista faz vaquinha para voltar a trabalhar

Aos 78 anos, Zezão viu caminhão ser destruído pelas chamas em minutos

Quinta-feira, 28 Dezembro de 2023 - 09:35 | Keyla Santos


Após perde caminhão, motorista faz vaquinha para voltar a trabalhar
Caminhão em chamas (Foto:Luciano Muta)

Após ter seu veículo de trabalho tomado pelo fogo em questão de minutos,  José Araújo ou mais conhecido por “zezão” é caminhoneiro há 40 anos e faria 2 anos em janeiro desde sua conquista que era seu caminhão. Após a tragédia criou uma vaquinha online em prol dos danos caso houver concerto e poder quitar o restante das parcelas do caminhão. 

O valor pode ser doado através da vaquinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-os-danos-do-caminhao ou doando qualquer valor no Pix direto pra conta dele, vou deixar as chaves abaixo: 

PIX:67999082157 - celular (Nubank)13920421191 - CPF (Bradesco)José de Araujo

O Caso :

Emocionado o motorista de caminhão há mais de 40 anos, José de Araujo, explica que estava tomando café enquanto o caminhão era descarregado pelos funcionários da loja de material de construção, quando  percebeu a fumaça o fogo se alastrou rapidamente. " Não tenho seguro, esse caminhão era a unica coisa que tinha para ganhar o pão de cada dia", lamenta. 

Após perde caminhão, motorista faz vaquinha para voltar a trabalhar 

SIGA-NOS NO Google News