• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tráfico de Drogas

Após pegar 190 kg de maconha em Camapuã, homem é preso em Goiás

O rapaz estava há seis meses em liberdade por cumprir pena por tráfico de drogas

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Rio Verde de Mato Grosso (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 23 anos de idade, transportando 190 quilos de maconha em uma camionete na BR-364, próximo ao município de Caçu na região sudoeste de Goiás (GO). O rapaz estava há seis meses em liberdade, após cumprir pena por tráfico de drogas.

A Ford Ranger conduzida pelo homem, foi abordada por policiais após orientações repassadas pelo serviço de inteligência. A equipe encontrou uma porção de maconha dentro do veículo e o motorista afirmou que havia usado e ainda estava sob efeito de droga.

Em vistoria, os policiais localizaram os tabletes de maconha prensada acondicionados no compartimento de carga. A apreensão impacta na logística financeira e de distribuição da droga no país, causando um prejuízo ao narcotráfico estimado em quase R$ 200 mil.

O homem relatou que pegou a droga no município de Camapuã (MS) e levaria para Goiânia. Afirmou, ainda, que trabalha com mecânica de carros em Brasília e saiu da prisão há cerca de 6 meses, depois de cumprir 11 meses de pena de reclusão por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Rio Verde de Mato Grosso (MS).