Geral
Após agredir ex, pai ameaça jogar filha contra parede
Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2019 - 06:58 | Redação
Um homem foi preso na noite de ontem (12) em Sidrolândia, depois de ameaçar jogar a filha de 30 dias contra parede e agredir a ex-esposa. A vítima relatou para a polícia que as ameaças e agressões seriam pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento.
Ontem o autor foi até a residência e tentou entrar no local, porém foi impedido pela ex, inconformado ele começou a dar socos na porta até quebrar. Ao entrar na casa o autor enforcou a ex-mulher e desferiu dois tapas em seu rosto. Ele ainda ameaçou jogar a filha de 30 dias contra a parede.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o autor deitado na cama da vítima. O acusado foi preso e encaminhado para delegacia da cidade. Apesar do susto as mãe e filha não sofreram ferimentos.
Com informações do site Sidrolândia News.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado