• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
35 anos FM Cidade

Animação, música e reencontros marcaram aniversário de 35 anos da FM Cidade 97

Nomes nacionais da música sertaneja e grandes vozes do rádio participaram da comemoração

(Foto: Marco Miatelo)

Depois de quase um ano e meio sem apresentação para plateia ao vivo, a FM Cidade 97, ainda que com público restrito, proporcionou a ouvintes que fazem parte da história da líder em audiência um show com sorteio de prêmios, interação na internet e a oportunidade de matar a saudade de grandes sucessos. O aniversário de 35 anos da emissora foi realizado nesta terça-feira (31), no Pátio Central Shopping, em Campo Grande.

Na praça de alimentação, uma grande estrutura foi montada para o show de aniversário, transmitido ao vivo pela TV MS Record e nas plataformas digitais da Rede MS.

“Estamos muito felizes com este dia de comemoração, há 35 anos o Dr. Ivan Paes Barbosa  inaugurava nossa rádio e, Graças a Deus, até hoje é um grande sucesso, líder de audiência com locutores fantásticos”, celebrou  Sérgio Batista, diretor comercial da Cidade 97.

O palco foi montado para receber grandes duplas que fizeram e ainda fazem parte da história da FM Cidade. A festa que foi comandada pelo radialista e apresentador Lucas de Lima teve shows com nomes nacionais da música sertaneja, as duplas Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano.  

“Só tenho que agradecer a essas pessoas maravilhosas que durante 35 anos têm feito da Rádio Cidade a número 1 em Campo Grande e no interior. É muito fantástico poder fazer parte desta equipe”, comentou o radialista.

Quando a festa começou, os primeiros a subirem ao palco foram Jads e Jadsos, seguidos da dupla João Gustavo e Murilo.

“A FM Cidade foi uma das primeiras rádios a começar a tocar Jads e Jadson, no começo da nossa carreira e estamos aqui, hoje, fazendo parte dessa festa linda”, disse o músico Jads.

De Campo Grande para o Brasil, Munhoz e Mariano mostraram que não perderam o jeito com público de casa e enlouqueceram os 75 ouvintes sorteados para acompanhar a live ao vivo na plateia.

“Para nós é mais que satisfatório poder se apresentar em Campo Grande, na nossa terra. A expectativa é muito positiva, um dos primeiros shows que vamos fazer depois dessa pandemia”, afirmou Munhoz.

“Nós temos uma história pelo Brasil, mas tudo começou aqui, sempre que nos apresentamos em Campo Grande vemos muitos rostos conhecidos, gente que nos ajudou. Temos muita honra”, completou Mariano.

Líder de audiência no Estado, a Rádio FM Cidade 97,9 de Campo Grande, conta com um time de locutores composto por nomes de credibilidade como Ogg Ibrahim, Rodrigo Nascimento, João Bosco de Medeiros, Miltinho Viana e outros.

“Eu fico muito feliz porque há uma integração total entre os colegas, os locutores, e a gente sente uma satisfação muito grande em poder ser colaborador desta rádio. São décadas de dedicação e sucesso”, falou o radialista João Bosco.

Além de muita música, rolou sorteio de prêmios, entre eles uma motocicleta zero quilômetro. A programação festiva na rádio começou bem cedinho, às 5h e segue até às 18h.

Veja Também