Geral
Agendamento para castrar felinos será no dia 22 no CCZ
Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 13:37 | Redação
O agendamento para castração de felinos acontece na próxima segunda-feira, dia 22, a partir de 07h, no Centro Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas conforme a quantidade de vagas disponíveis.
O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ munido de um documento pessoal com foto. Neste mês, estão sendo disponibilizadas 645 vagas para castração, sendo 193 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados e 452 para a população em geral. Será agendado apenas 1 animal por CPF.
No ato do agendamento, o tutor é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone e tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..
O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024