Geral
Agendamento para castrar felinos será no dia 22 no CCZ
Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 13:37 | Redação
O agendamento para castração de felinos acontece na próxima segunda-feira, dia 22, a partir de 07h, no Centro Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas conforme a quantidade de vagas disponíveis.
O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ munido de um documento pessoal com foto. Neste mês, estão sendo disponibilizadas 645 vagas para castração, sendo 193 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados e 452 para a população em geral. Será agendado apenas 1 animal por CPF.
No ato do agendamento, o tutor é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone e tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..
O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:40 Livre da cadeia, filho invade casa da mãe e descumpre medida protetiva
- Saúde Pública - 18:05 Ação reforça a importância da integração entre saúde bucal e saúde geral
- Argentina - 17:51 De Campo Grande a Buenos Aires, artista apresenta a força da dança do MS
- Saúde - 17:25 Live debate práticas integrativas no SUS com terapeutas de SP e MS
- Clima - 17:10 Capital sob alerta de mais chuvas intensas
- Campo Grande - 17:00 Trio é condenado a prisão pela morte de adolescentes por engano
- Ciência - 16:50 MS avança na ciência e na formação de pesquisadores com investimentos
- Amplavisão - 16:39 A eficiência local e a ideologia pautarão as eleições, por Manoel Afonso
- Nacional - 16:36 Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil
- "Blindagem" - 16:06 Facção criminosa atuava em 12 cidades de MS

