Fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Húgo César foi executado na noite de ontem com pelo menos 10 tiros
Quarta-feira, 23 Novembro de 2022 - 10:51 | Victória de Oliveira

A Polícia Nacional encontrou, na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, um veículo incinerado no centro de Pedro Juan Caballero (PY), município que faz fronteira com a cidade sul-mato-grossense Ponta Porã. O carro pertence ao empresário Hugo César Salinas Pereira, de 44 anos, executado com 10 tiros na noite da terça-feira (22). A Polícia investiga o caso.
A execução do empresário ocorreu por volta das 18h30. Hugo César saiu de barbearia nas rua Madame Elisa Lynch, no bairro San Gerardo, e foi surpreendido por homens armados, já dentro do carro marca Toyota. Imagens capturadas por populares mostram movimentação intensa após o crime.
(Vídeo: Reprodução)
O empresário chegou a ser socorrido até o Hospital da Vida, porém não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Pela manhã desta quarta-feira, a Polícia encontrou o veículo dele totalmente incinerado em matagal da região central de Pedro Juan Caballero.
A Perícia Técnica, da Polícia Nacional, foi acionada ao local e deve investigar o caso. Hugo César era empresário e possuía loja de materiais de construção. O caso segue em investigação.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista