Fronteira
Conhecido da Polícia Nacional é executado a tiros próximo a universidade na fronteira
Miguel Pizzani possuía diversas passagens por tráfico de drogas
Quarta-feira, 21 Setembro de 2022 - 08:34 | Redação

Pistoleiros ainda não identificados executaram a tiros Miguel Aristides Arguello Pizzani, de 51 anos, no bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero (PY), município que faz fronteira com Ponta Porã (MS). A execução ocorreu próxima à residência da vítima e os homens fugiram após o crime.
Informações do secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira apontam que o crime ocorreu por volta das 18h20 na rua República de Cuba entre as ruas Lamas Valentinas e Rubio Ñu. Miguel estava a cerca de 20 metros de sua residência quando pistoleiro em motocicleta Biz se aproximou e efetuou cerca de 15 disparos.
O homem somente cessou os tiros quando Miguel caiu ao solo. Ao todo, a vítima foi atingida por dez dos disparos. A Polícia Nacional do Paraguai realizou buscas na região a fim de flagrar o autor do crime, porém sem êxito.
Passagens internacionais - Miguel Aristides Arguello Pizzani era conhecido da polícia de outras países. Cumpriu pena por tráfico de drogas na Bolívia e no Uruguai, aponta o ABC Color.

Em 2015, foi preso em Assunción na companhia do também narcotraficante Afranio Pinazo Garcete e mais pessoas. O grupo pretendia enviar cocaína para países estrangeiros. As motivações do assassinato de Miguel ainda serão apuradas pela Polícia Nacional.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel