• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rota TV MS Record

Corrida Digital chega ao último dia com sucesso

Rota TV MS Record vai passar por Dourados, Bonito e Corumbá

(Foto: Marco Miatelo)

Termina neste domingo, 9 de Maio, a Corrida Digital de Campo Grande, primeira etapa da Rota TV MS Record. A prova realizada no Parque dos Poderes começou na sexta-feira, 7, e atraiu corredores em todos os períodos do dia, segundo a organização.

Quem já correu pode, inclusive, conferir o desempenho, no site da prova, basta clicar em Resultados. A lista está dividida em Geral e faixa etária.

Quem ainda não correu, pode aproveitar o domingo. O percurso fica liberado das 6h30 às 20h.

Na corrida digital, é o próprio atleta quem escolhe a data e o horário para correr. Não existe largada coletiva. É o corredor quem aparta o botão e começa a prova. Antenas e chips captam o desempenho dos atletas.

Neste ano, há dois percursos de 4.1 e 8.2 km. O ponto de partida é a rotatória da Avenida Mato Grosso. O atleta segue Parque dos Poderes adentro, sendo o percurso amplamente sinalizado.

A organização mantém equipe constantemente no local para orientar os atletas.

Vale mencionar que o formato digital estreou em 2020 sendo grande sucesso de crítica entre os corredores. Campo Grande foi a primeira cidade do País a receber uma corrida neste formato que repetiu o êxito neste ano.

A Rota TV MS Record vai passar por Dourados, Bonito e Corumbá podendo chegar a outras localidades neste ano.