Esportes
Inscrições abertas para o Circuito Sesc de Corrida
Inscrições para a corrida podem ser feitas até o dia 18 de junho
Domingo, 02 Junho de 2024 - 10:51 | Laura Cação

Estão abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas de Rua - 7ª Corrida e Caminhada Sangue Bom. O evento será realizado no dia 23 de junho, a partir das 8h, na Cidade do Natal (Vila Morena).
A corrida, promovida pelo Sesc MS em parceria com o Instituto Sangue Bom, é muito mais que um evento esportivo, é um exercício de solidariedade, amor, empatia, prevenção e estímulo a hábitos saudáveis em prol da vida. Serão três percursos: caminhada de 3km e corridas de 5 km e 15km.
Além de promover a prática esportiva, o evento busca incentivar a doação de sangue e medula óssea, multiplicar informações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer, e divulgar o Teste do Pezinho.
Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão e à APAE de Campo Grande. O Sesc Mesa Brasil também estará coletando doações de leite no dia da entrega dos kits.
As inscrições para a corrida podem ser feitas até o dia 18 de junho por aqui. Já para quem é comerciário e possui a credencial Sesc tem desconto especial nas inscrições e premiação do 1º ao 3º lugar na categoria geral comerciário nas corridas de 5km e 15km. As inscrições dos comerciários podem ser feitas aqui.
Um funcionário do restaurante chinês Hong Kong, que fica na Avenida Dr. João Rosa Pires, no Bairro Amambai, em Campo Grande, sofreu queimaduras nas mãos e nos braços durante incêndio que atingiu o local nesta manhã de domingo (2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 e já conteve as chamas, mas ainda resta bastante fumaça no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o homem para ser atendido na Santa Casa.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, José Carlos Herculano, o fogo começou no fogão da cozinha, enquanto o funcionário fazia uma fritura.
Últimas Notícias
- Prisão em flagrante - 10:10 Homem é preso, após tentar fugir, com 78 kg de maconha
- Direitos Humanos - 09:50 Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima
- Ponta Porã - 09:30 Ônibus escolar é apreendido com mais de duas toneladas de maconha
- São Gabriel do Oeste - 09:00 Bebê de cinco meses morre após carro da família colidir com animais soltos na MS-430
- Mais caro - 08:39 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta
- Charge - 08:31 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada
- Aero Rancho - 08:21 Jovem sofre tentativa de homicídio
- Oportunidades - 08:10 IFMS divulga cronogramas das próximas etapas de concursos públicos
- Panthera onca - 07:50 Onça-pintada é atropelada na BR-262
- Evento - 07:25 João Gomes comanda o MS ao Vivo