• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Grávida é agredida por ex-companheiro em boate de Sonora

Homem utiliza tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa no momento da agressão

Sábado, 01 Novembro de 2025 - 14:15 | Luiza Ferraz


Grávida é agredida por ex-companheiro em boate de Sonora
Homem foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Na madrugada de hoje (1), um homem de 33 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra mulher de 31 anos, no centro de Sonora, cidade a 361 quilômetros da Capital.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 03h deste sábado, a equipe de Polícia foi chamada para atender uma ocorrência de briga em uma boate. 
 

Chegando ao local, foi visualizada uma discussão entre um homem e uma mulher na porta da boate, onde a vítima havia acabado de sofrer uma agressão física. O suspeito foi imobilizado pelos agentes.
 

Segundo a vítima, que está grávida de sete meses, ela estava no estabelecimento acompanhada de suas amigas, quando o homem chegou e a chamou para fora da boate. Lá fora, ele desferiu um soco na boca dela.
 

A vítima afirma que durante o dia, eles haviam discutido em sua casa e ela havia terminado o relacionamento entre eles.
 

Testemunhas relatam que o homem chegou ao local portando uma faca, com a lâmina de aproximadamente 21,5 cm e cabo branco. Ele foi contido pelas testemunhas e o objeto foi tomado de sua posse. A vítima reconheceu a faca de sua casa, afirmando que o homem a furtou depois do término.
 

O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa no momento em que tudo aconteceu.  Ele aparentava estar embriagado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
 

Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora, para a realização do exame de corpo de delito. Concluídos os procedimentos médicos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e acusado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

SIGA-NOS NO Google News