Esportes
Atletas vendem rifa para disputar campeonato brasileiro, em Salvador
Judocas da academia Moura irão representar o estado de Mato Grosso do Sul em torneio
Segunda-feira, 24 Julho de 2023 - 16:13 | Gabriel Telê Santana

Os judocas da academia Moura, se classificaram através das pontuação dos últimos campeonatos disputados. Os atletas que irão representar o estado de Mato Grosso do Sul são – Ana Demarco, de 16 anos, Maria Julia, de 18 anos, Vinicius Marim, de 19 anos e José Demarco, de 20 anos.
Os quatro atletas que se classificaram para o campeonato, vendem a rifa para se manter na cidade de Salvador (BA), durante o campeonato brasileiro de judô. A rifa custa R$ 20 com a premiação do primeiro lugar um cílios brasileirinho e um design com henna. Já o segundo lugar, a premiação é um bolo de 3 kg quatro leites com morango.
Para quem quiser comprar e saber mais informações sobre a rifa, basta entrar em contato por meio do contato (67) 99133-5489 e falar com Djane Gonçalves.

Campeonato Brasileiro de Judô
De acordo com informações a Confederação Brasileira de Judô e a Federação Baiana de Judô se uniram novamente para trazer mais um evento continental de judô para o Brasil. Depois de sediar o Pan e Sul-Americano de Veteranos, em 2022, a Bahia sediará, no próximo mês, três competições internacionais, da base ao alto rendimento. De 05 a 09 de julho, a cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, receberá a Copa Pan-Americana Sub-18 e Sub-21 e o Open Pan-Americano Sênior Bahia 2023, eventos que integram o circuito continental da Confederação Pan-Americana de Judô.
Os combates acontecerão nos dias 05, 06, 08 e 09 de julho, na Arena de Esportes da Bahia. A entrada é gratuita durante todos os dias de competição. A expectativa é que mais de 300 atletas de diversos países passem pela Arena da Bahia nos quatro dias de combates.

Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis