• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Educação

Alunos do Colégio Adventista visitam TV MS Record

Estudantes conheceram como é produzida cada notícia que chegam aos sul-mato-grossenses

Sexta-feira, 06 Maio de 2022 - 10:53 | Thays Schneider


Alunos do Colégio Adventista visitam TV MS Record
Alunos no estúdio do programa do Rodrigão (Foto Thays Schneider(

Alunos do quinto ano do Colégio Adventista Vilas Boas visitaram as instalações da TV MS Record, e ficaram por dentro das produções dos principais jornais da emissora. Cerca de 20 alunos passaram pelas redações para descobrir como nasce uma notícia, desde a produção, passando pela edição até ira ao ar.


Conforme o assessor de imprensa da instituição, Jefferson Braun, o colégio Adventista possuiu oito unidades em todo Mato Grosso do Sul, localizadas nas cidades de Dourados, Miranda, Mundo Novo, Corumbá e Campo Grande. "A escola oferece todos os recursos necessários para uma educação de qualidade, isso resulta nos números de aprovações nas melhores faculdades do Estado", informou.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer de perto o estúdio do programa Balanço Geral MS e conhecer o apresentador Rodrigo Nascimento, o "Rodrigão". O diretor do Colégio Adventista unidade Vilas Boas, Marcos de Amorim explicou que o diferencial da escola é por ser bilíngue, oferecendo o melhor para os alunos.


" O Colégio Adventista tem uma rede de ensino capacitada que começa no maternal e segue até o terceiro ano do ensino médio. Só na Capital são mais de 2600 alunos que estudam nas três instituições localizadas R. Giocondo Orsi, 848 - Vila Vilas Boas. R. Rio Grande do Sul, 760 - Jardim dos Estados e Av. Cuiabá, 1311 - Jardim Leblon", destacou.